quarta-feira, 25 de julho de 2012

ditas por Igor Canario .♠.

Quem disse que um Homem não ama , PorQ um homem é capaz
de fica com coração sangrando por causa de uma mulher ,
sangrando até morrer ....


Medo so do homem la em cima mais ne medo é respeito....

Eu nao tenho nada contra o nome leva noiz  porq amigos me leva , Eu gosto de da murro na cabeça do Super-Man Parceiro ...


No Diia que elle vim eu venho " mais nao venho na paaz !  Venho cheeio de Amooour!

Se bate de frente cmg vaii  passar Maaal


a bronkka zé mané

Nao tente copiar esse swing nao vú..
Bato no peito Pesso Passege com Mt Respeito..
Eu me chamo Igor Kanario O principe Do guetooO..


pq O verdadeiro fã, sempre irá cantar aquela música antiga como a mesma animação de uma música nova.



QUAL O ASSUNTO MAIS COMENTADO DAS REDES SOCIAIS NESSE EXATO MOMENTO?!!!!!!
AONDE ESTÃO OS CONSPIRÕES, E DESPEITADOS?!!! COM O RABO ENTRE AS PERNAS
DEPOIS DISSO, VAMOS VER, SE VAMOS SER MAIS RESPEITADOS, E MENOS DESCRIMINADOS. AOS QUE DESEJAM NOSSO MAL EU SÓ TENHO A DIZER: 
                               Deus está no comando de tudo..♥


SÓ UMA FÃ SABE O QUANTO É BOM SENTIR UM FRIOZINHO NA BARRIGA MINUTOS ANTES DE ABRIR O PORTÃO DO SHOW , OU O QUANTO É TRISTE SABER QUE O SHOW TÁ ACABANDO



eu só sei que ela é.. deli deli deliciaaaa, quando ela nasceu mamãe passou açucar ♫♫

Minha flôr
Eu te quero além da conta
Sempre busco esperança
De poder te amar ,

Meu coração é todo seu
Te quero depois da cama
Vem pra cá menina
Agora fala que ama 

...

Menina me dê uma moral
Me deixa ser seu amigo na sua rede social
Já te mandei convite, só falta voce aceitar
A minha solicitação, por favor coração
...
A Bronkka é paz, eu sou da paz

Todo mundo vai, todo mundo vai,
Todo mundo vai, quem é que não vaI 


Pensar em vc, é como ver o Mar, é como ver o Sol em cada Dia a cada Ventania♫

Ainda lembro quando era criânça minha mãe me dizia estude para ser alguém eu tenho espelho bem grande lá em casa...

Favella Uóóóó poor onde eu foor falarei beem de voocê (8)!!!"

O Noome do Assuntoo' ée A BRONKKA tlg' , & o Kanáario ée Barrio Quadruplicado' .
& se bateer' Coom agnt veenha de Ladiinho, PorQêe de freente' A BROONKKA ée Barrio .. HAHA' Broooooooooo'n Çz'

 
"O mundo já é uma Sabotagem , hoje muita gente reclama que o mundo tá se acabando, mais na verdade são os seres humanos que estão acabando com o mundo . É a lei da sobrevivência , Mais com Deus ninguém pode ."
(Igor Kanário)

 


audiência 10000000000000000000, a bronkka quebrando as barreiras do preconceito, nem a GLOBO ta dando dentro agora!

querem calar a voz, que a favela abraça de verdade ♫
"Ninguém pode com aquele cara lá de cima não,
chamado Jesus Cristo,
Então, não tente atrapalhar o meu sucesso.. que não vão conseguir..
porque eu sou o KANÁRIO, sou do povo,
o nome da minha banda é A BRONKKA e nós somos FODA.. TOME DALILA. " 

Idéia dada pelo nosso Kanário no Pitu Cola fest 2009, quem é bronkkeiro das antigas tá ligado, super hiper fodaaaaaa!
(Igor Kanário)
oh meu amigo.. eu conheci um tremendo mulherão..
ela é toda linda, mas parece um avião,
estou apaixonado, quero ela pra casar, pra casar..
(Pirikitto)
oh meu amigo, você tem que ver a qual é dessa mulher,
ja passou a vida inteira, dando uma de zé mané
não aguento mais ver, ela te fazer sofrer..
escute agora o que eu vou te dizer...
ela roubou seu coração.. mas você é forte
abrace a idéia que eu te dei...
(Igor Kanário)
roubou meu coração, mas eu sou forte..
to ligado no que você, tá querendo me dizer [...]







Nenhum comentário:

Postar um comentário