domingo, 3 de junho de 2012

Depô romantico ♥

  Hoje eu preciso te abraçar  

Como no espelho te olhando e vejo o meu próprio medo cria indecisão

Eu mereço ser Feliz ;$

Se eu te faço sofrer é sem querer

SerÁ que é verdade ou umÁ ilu0 ♪♫

Quando a gente fiiica junt0 tem briiiga, quand0 a gente se separa SAUDADE.

- Se eu pediiiir cê voltÁ pra o meu coraçã0 ?!

 

Que seja eterno (8’

 

Traz ela de volta pra mim

 

Pois nada nessa vida é maior do que o amor e uma grande paixão ♫♪

 

Só falta você     l

Meu amor eu não vejo a hora de você voltar e me tirar dessa agonia de te esperar

 

A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto fica tudo bem;*.

 

 

Tudo fariam pra você me esquecer

 

Disseram que esse amor não passa de uma ilusão e que você merece alguém melhor pra o seu coração só que muitos se esquecem  que o amor não se compra e nem se constrói com papinho de conquistador

 

Sintonia perfeita (8

 

Eu só queria dizer que o meu AMOR por você é muito mais do que a soma das ondas do mar

 

Independentemente do que me disser agora iria deixar claro algumas coisas pra você... Independentemente se deu certo a nossa história não quero que fique comigo por dó de me fazer sofrer! ▼♫◄

 

Pode parar não se ligou, se mim amasse de verdade saberia dar valor.

 

Eu mereço coisa bem MELHOR;;*

 

Você é meu mundo

                    Sou seu amor

Eu sinto que você quer assuma de uma vez, serei todo seu

 

Te dou a vida e muito mais...

 

 Ganhou meu Respeito & Admiraçãao'
' Fechcomiigo ,
sem medo de correr periigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário