domingo, 3 de junho de 2012

pensamentos gospel'

"Não mereço nada mais de Deus além do inferno; mas, pela Sua Graça, Ele me oferece o céu."                                   Ana Chagas 
       
"Nada levaremos deste mundo, mas podemos deixar a memória de alguém que procurou servir fielmente a Cristo."           Ana Chagas

"Fora da vontade de Deus não existe sucesso; dentro da vontade de Deus não existe fracasso."

"Deus não faz acepção de pessoas, mas respeita suas próprias promessas."

"O mais alto que podemos chegar nesta vida  é dobrarmo-nos aos pés de Jesus."

"Fale sempre a verdade, mesmo diante do prejuízo."

"Muitos querem as bênçãos de Deus, mas não querem o Deus das bênçãos."

"Com Deus não há barganhas."
                             Ana Chagas


"Para o céu não existe atalho." (O caminho é Cristo)

"Fazendo o que é certo, se aprende a fazer o que é certo."      
              (Hendricks; "Ensinando para transformar vidas")

"O pecado deve ser ocasião de grande tristeza, quando não há tristeza no pecar."                                                    John Owen


"Se um homem conhece algo, ele deve conhecer a verdade que Deus conhece, pois Deus conhece toda a verdade." 
                                                                               Gordon Clark

"O cristianismo não é meramente um programa de conduta; é o poder de uma nova vida."                                    B. B. Warfield 

 "Quando trocamos a vontade de Deus pela nossa, estamos trocando o REAL pelo ilusório, trocamos o ETERNO pelo passageiro."
                                                                             Pr. Edísio Ramalho

"Amar ao Senhor com toda a nossa existência, eis a nossa maior porção."                                                          Pr. Edísio Ramalho


"A preparação correta não é aquela que antecede apenas em algumas horas, mas a de todos os momentos."
                                                                           Moisés Abílio
 "A Bíblia ensina que Deus decreta tudo o que ele deseja, realiza tudo o que decreta."                                             Vincent Cheung

"O Senhor não brilha sobre nós, exceto quando tomamos sua Palavra como luz."
                                                                            João Calvino

"A dádiva maior do Evangelho não é a Salvação e sim Deus."

"Compromisso verdadeiro exige esforço e sacrifício."

"O que quer que façamos, precisamos agir com EXCELÊNCIA."
                                                                            Kay Coles James

"Deus sempre dá o melhor para aqueles que deixam em suas mãos a decisão."
                                                                                               Anônimo

"Quando Deus chama um homem, Ele o chama para vir e morrer."
                                                                         Dietrich Bonhoeffer 

" Às vezes Deus nos leva perto da morte, a fim de apreciarmos melhor a vida."
                                                                                     Anônimo

"Só podemos ter perfeita comunhão com nosso irmão, se estivermos dispostos a renunciar a nós mesmos."
                                                                                               Nadilma 

"Na Igreja de Cristo não há ninguém tão pobre que não possa compartilhar conosco algo de valor."
                                                                             João Calvino
"Não se conhece um homem pelo seu sorriso ou talentos, mas pela capacidade de suportar grandes sofrimentos." 
                                                                                          Jim Elliot

"Doutrina sem dever é uma árvore sem frutos; dever sem doutrina é uma árvore sem raízes."
                                                                                           Chambers 

"A visão que eu tenho acerca de Deus, determinará a visão que eu terei acerca dos meus problemas."

"Se eu deixar de fixar os meus olhos em Deus por pelo menos um segundo, será neste exato segundo que quebrarei a cara."

"Mostre-me uma nação que abandonou o dia do Senhor e eu lhe mostrarei uma nação que se apropriou da semente da decadência."
                                                                                    D. L. Moody

"Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais construíram o Titanic."
                                                                                       Anônimo 
 "Nossas vidas começam a perder o sentido no dia em que ficamos calados diante de coisas que importam."
                                                                      Martin Luther King Jr.

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno."
                                                                                   Martinho Lutero
"Deus é mais verdadeiramente imaginado do que expresso, e existe mais verdadeiramente do que é imaginado."
 Agostinho 
                      
"Aquele que adquire conhecimento sem humildade é semelhante ao que sai vendendo tempero em pó ao ar livre."
Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário