segunda-feira, 13 de agosto de 2012

frases da A BRONKKA"

DEUS ESTÁ DO MEU LADO ! ÉR SIM DE VERDADE  BRROOONNNN .... ♫


O Kannario dando a ideia pra galera da favela na moral no maior astral ♫♪


Oxe eu achava que aqui só tinha BRONKKEIRO , CADÊ OS BRONKKEIROS FOREVER RAPAZ ?


ORGULHO , E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE VOCÊ NÃO É DO BEM RAPAZ ;/ ♥



 DESCULPA AI , mais minha banda é a melhor do mundo ♥


Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.


VENHA DE LADINHO TA LIGADO ?


 NUNCA MUDE A OPINIÃO DE VOCÊS TA LIGADO ?
  BRONKKEIRO ATÉ A MORTE !


O NOME DO ASSUNTO ? É A BRONKKA ZÉ MANÉ !


Sou da PERIFERIA , mais tbm sou irmão ..


 A BRONKKA , é isso .

.Ah e a vocês que não acreditaram eu só lamento ;/


SÓ TENHO UMA COISA A DIZER :
- DEUS ESTÁ NO COMANDO !

 
 "Quando Deus quer não PEGA NADA ! .. Kannário s2 A broonkka !"


"A vida me tornou fã da banda A Bronkka, eu fiz da banda A Bronkka minha vida!"


INDEPENDENTE DO QUE DIGÃO , JAMAIS MUDEM SUA OPINIÃO SOBRE A BRONKKA TA LGD ?

Não deixe que a 'mídia' e nem nada mude a opinião de vocês sobre
A BROOOOOOOOOOOOOOOONKKA :)

 Nunca te abandonarei IGOR KANARIO
A BRONNNNKK S2


"Tudo pra mim ér musica, até o cilencio é musica!!"


..Eu só queria entender, alguem pode explicar o que tem de errado no meu geito de andar..!'


Porqq o homem pra falar de amor tem que falar baichinho e no ouvido! ♥


tudo ki ér pra ser seu Deus abençoa"..

Medo só de do Cara lá de cima, e ñ ér medo ér respeito!!



..o meu nome ta na boca do povo, ñ sou audiencia pros homens;
     imagem pra sociedade eu ñ sou mais
         sei ki sabem o meu nome.." ♫
 


Você pagou pra ver , quebrou a cara. (:


 Porque αmor de fã nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα! ♥




Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimeira foto. *-*
Me abraça forte e diga que nunca mais vai me soltar. .meu coração ele bate por vs , Todo segundo que passo contigo merece destaque. Você merece destaque, assim como em cada pensamento você esta presente, Eu quero cuidar de você. Um olhar diferente , um abraço forte , um sorriso sincero fazem toda diferença , é você quem consegue me tirar um sorriso
quando as lágrimas são inevitáveis .Amar é isso. Quando você tem todos os motivos possíveis pra desistir dele, e você simplesmente não desiste é como se não existisse mais ninguém por perto. Porque longe dele, o mundo parece ficar escuro e sem sentido algum. É como se metade do seu corpo tivesse longe de você, como se a outra parte do seu coração faltasse, é quando você sente aquela dor, que antes você não sabia o que era, mas agora sabe, porque você descobriu que sente falta dele. Amar é quando você quer mais que tudo ver ele, mas tem coisas que impedem isso, então você torce, pra que o dia certo de vê-lo, chegue mais rápido. E quando você está perto dele, parece que abre um buraco de ansiedade dentro do seu estômago, que simplesmente some assim quando ele te toca. Amar é quando você não consegue nem controlar a sua própria respiração e seu coração não se decide em parar ou em continuar batendo.nada acontece por acaso, não é sorte e sim o destino, que faz com que as coisas aconteçam, assim de uma hora pra outra.. tudo fica perfeito! as músicas são mais lindas quando escuto você *-* me olho no espelho e tudo está bem: meu sorriso está mais feliz. dentro de mim hoje vive um coração em festa. quero te ter pra sempre na minha vida , sempre &' sempre.




 - Tudo que eu mais quero é poder te abraçar e dizer ki vc ér tudo pra mim [..]
Sooooooooooooooooooooou sua fã número 1







Nenhum comentário:

Postar um comentário