segunda-feira, 13 de agosto de 2012

frases''

Foi se aventurar e agora ficou só, ai que dó. ♪


Se eu não te tenho aqui comigo, nos meus sonhos eu posso encontrar ♥


minha cara de preocupada a você que não gosta de mim.
╭∩╮(︶︵︶)╭∩╮


MANDO INDERETA PORQUER SOU POBRE SE FOSSE RICA MANDAVA MATAR !'


'Que a felicidade vire rotina'


'só porque tenho por ela um apresso imenso (8


Pra que sofrer se nada é pra sempre ?

 Eu vou cuidar de você e nada de ruim vai te alcançar ♫


Quem busca pessoas perfeitas, acaba ficando sozinho (a). (:


Eu sou forte mais não sou de Ferro.


Se afastar não significa esquecer .
Significa .. eu não consigo mas ficar perto e não ter você .


meu amor por você é tão grande ♥


"Saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade."
- Caio Abreu.


Você não tem que perder pra dar valor, você tem é que dar valor para não perder. Aprenda (:


Eu odeio ver pessoas que eu amo, amando pessoas que eu odeio


.“— Você é como se fosse o crack da minha vida.
— Isso por que eu sou viciante?
— Não, isso porque tu tá estragando ela.”


- tenho tanta saudade de desabafar contigo, meu coração anda tão apertado :/


 SE APARÊNCIA NÃO IMPORTASSE
ACADEMIAS NÃO ESTARIAM LOTADAS E BIBLIOTECAS VAZIAS.


3 palavras sinceras: Quero te pegar. (hh³


“Dói pra caralho,
sentir falta,
de quem não sente da gente.”


Existem por ai mil iguais a você.. quero ver você achar uma igual a mim !
u-u


Pare de correr atrás, se a pessoa te quiser mesmo ela sabe onde procurar.


 ''Ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio.''
 — Caio Fernando Abreu.



Preto se você me der amor Tudo de mim você terá
Preto se você pisar na bola Boto outro em seu lugar ♪



"A palavra vale prata e o silêncio vale ouro."



 “Não é que eu queira reviver nenhum passado. Nem revirar um sentimento revirado. Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida.”


eu só queria alguém pra chamar de “meu”


.Iludir uma pessoa não vai te deixar mais forte,nem mais fraco ,só mais idiota.


Ele: Eu desisto de você.
Ela: Todo mundo desiste

.“Você ama com todas as suas forças a pessoa, ela te decepciona, você a perdoa mas com aquele ressentimento de que não está tudo bem, ela te decepciona de novo, você a perdoa de novo, mas ai chega uma hora que cansa, e a gente desiste de amar. Desiste do amor, achando que todos vão ser assim, cheios de decepções.”


Falsidade ↑ falsidade ↖falsidade ↗ falsidade ↙ falsidade ↓ falsidade → falsidade ↩ falsidade ↪ falsidade ↩ falsidade ↲ falsidade ↯ falsidade ↱ falsidade ↰ falsidade ↷ falsidade ↳ falsidade ↫ falsidade ↬


Tirando beleza, inteligência, dinheiro e assunto, o resto eu tenho. (:

 Enquanto você chora por ele, ele esta lá, sorrindo pra outra !


Ninguém sabe a dor da perda , até perder , muito menos a dor de um tombo até cair .


Confiar em Deus é a única forma de não se decepcionar nessa vida.


Minha mãe é uma ótima sogra .Sei lá , só pra avisar .


Psiu!, não desiste não, ainda tem muita coisa por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário