quinta-feira, 17 de maio de 2012

frases do coração ♥

Você tem ideia do que me faz sentir ?


♥perfume♥da♥pessoa♥em♥vc♥


 Aí você dorme pra esquecer a pessoa e acaba sonhando com ela ! '-'


 E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim. Eu nem me lembro de querer alguém
como eu quero você pra mim ! *-*



* Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você *



(...) um minuto é muito pouco pra poder falar ...ზ



Toda noite eu peço pra gente dá certo,
   sabia?!


★ Guarde o coração bem longe do olhar, para não se iludir com quem se aproximar. As palavras podem ser, até sem parecer, armadilhas que vão lhe fazer sofrer.
Cristina Mel



ზCertas coisas acabam comigo. E o pior é que eu guardo pra mim, não conto pra ninguém.Talvez quando você precisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse amor em amizade.



Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se depois de tudo que eu escrevi, você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que você leu. E se enquadre nestas 3 palavras: Você me perdeu ...



 vc apresenta seu amigo pra outro amigo > ele é mais legal q vc > os dois te trocam > fim.-



 Sabe qual é o sentimento mais lindo? - O correspondido ! *-*'



Se eu te xingar sorrindo, é porque eu gosto de você, acredite.


E sem querer, eu te queria.

 Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Esse lugar se chama pensamento, e nele, você me pertence.


O meu sonho de chegar está tão longe, sou humano não consigo ser perfeito.



- Quer ser feliz por um instante? VINGUE-SE.

- Quer ser feliz para sempre? PERDOE.


Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. ♥



 Não é tarde para se sonhar. O céu ainda é azul, há esperança. *-*-



 Eu não vou te pedir pra ficar. Eu não vou implorar por sua atenção. Não, não vou. Se tiver que ficar, ficará por vontade própria. Não quero ao meu lado, ninguém que não queria estar.



É difícil dizer apenas OI quando na verdade a vontade é dizer EU TE AMO !ზ



 Nunca compare a sua historia de amor com aquelas que você vê nos filmes, elas foram escritas por roteristas a sua é escrita por DEUS !



Porque eu só vivo pensando em você, e é sem querer ... você não sai da minha cabeça mais ♫ ♪



 "Não me julgue pelo meu passado. Eu não vivo mais lá."


Um irmão é um amigo que Deus lhe deu. Um amigo é um irmão que seu coração escolheu !


Um cego gostaria de ler essa frase, um mudo de pronuncia-la com a própria boca, um surdo queria escutá-la todos os dias... se você não é nenhum desses, agradeça a Deus, pois você tem coisas valiosas que muitos querem ter.



Meu futuro depende dos meus sonhos.


Ainda não aprendi a esquecer, deletar, excluir as pessoas da minha vida […] Elas simplesmente se vão. E de brinde deixam a saudade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário