quinta-feira, 17 de maio de 2012

Textos e frases '

Era pra ser só uma noite qualquer. Então eu vi você …


 Uma garota não esquece da primeira vez que ele olhou pra ela, a primeira vez que ele sorriu pra ela, e das primeiras palavras ditas. Uma garota rotula o dia em que se conheceram o melhor da vida dela, uma garota imagina milhares e milhares de coisas em apenas uma noite, uma garota quer ser acordada ás 3 da manhã com uma mensagem de “eu te amo” dele, uma garota quer acordar ao lado dele todas as manhãs e dormir todo dia ouvindo um sussurro ao seu ouvido. Uma garota quer poder acreditar que um final feliz existe, uma garota quer acreditar que tudo é sempre verdade. Uma garota jamais quer ser magoada, uma garota não suporta chorar por ele, uma garota odeia o fato de você não ligar pros sentimentos dela, uma garota daria tudo pra não te ver nos braços de outra, uma garota faria tudo pra não te perder, uma garota simplesmente só quer ser amada.




 Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas e de falar com certas pessoas.



 Eu não vou falhar. Não porque não posso, mas porque não quero.

Caio Fernando Abreu



“Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você.”

Charlie Brown Jr.



Sorri e olhei pra baixo? É, estou morrendo de vergonha.



Uma escolha, pode mudar o rumo da sua vida inteira.



 Minha força está na solidão.


 Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.



'' Mesmo você na vida errada
mesmo você no momento de sofrimento
aos 5 segundos de Reflexão..
Nessa hora o Deus misericordioso
Habita dentro do seu Coração"



"As mulheres estão descobrindo que mulher é bom – coisa que os homens já sabem há séculos.”

  Chico Anysio



Abra os olhos e perceba que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.




Se eu fosse fofa, meiga e sonsa, não teria metade dos meus problemas.



 eu sei ser doce, amável, afável, simpática, uma verdadeira dama. Mas não me provoca, você não iria querer conhecer meu outro lado.


Humildade e caráter, quem tem vai longe.


Eu erro. Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada.



não agüento esse povo que usa suas mentiras para tentar impressionar os outros .



Nunca vou desistir de você, e sei que la no fundo do seu coração tem eu lá



É na horas mais difíceis que vemos nossos verdadeiros amigos.



 "O oposto da dor é a paz e não a felicidade"



“É que meus sonhos têm juros muito altos, sabe? Sei como é. O sonho não para nuca de crescer, crescer...
Não é bem isso. É que toda vez que finalmente posso pagar o preço por ele, já ficou mais caro.”




Quando agente gosta, é claro que agente cuida ! (♪'-



 O teu afeto me afetou é fato



."As coisas mudam sempre, mais a vida nao é só como eu espero, existe um dom natural
que todos temos, nossas escolhas vao dizer pra onde iremos, mais se for pra falar de algo
bom, eu sempre vou lembrar de você, dificil nao lembrar do que nunca se esqeceu, fácil
perceber que o seu amor é meu, difcil nao lembrar do que nunca se esqeceu, facil
perceber que o meu amor é seu.. "



Típico: Ser psicólogo de seus amigos e não saber o que fazer com sua vida.Cair todo mundo cai. Fica no chão quem quer.


 Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário