quarta-feira, 9 de maio de 2012

Frases e Textos de Saulo Fernandes

  POEMA ANJO'

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você
Todo esse tempo
Você esta sob o meu abraço
E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer
Amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou
Seu amor
,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


Quando a gente ama, a gente fica meio bobo. É normal, eu sei.
A distância pode até me impedir de lutar por você , mas ela nunca vai conseguir me fazer deixar de te amar ! Queria que você estivesse aqui , queria ouvir sua voz. Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim. Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater. Queria te ver sorrir quando você me visse. Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu amo, estivesse perto de mim, e poder dizer, finalmente, um eu te amo, simples, profundo e sincero .
Saulo Fernandes s2'





 Como lembrar de vocês e não sorrir?




 “Me deu saudade de você, me deu vontade de surpreender. De fugir pra ir te ver. Ficar contigo, se perder”




 Queria desvendar segredos pois com você não tenho medo. Queria uma noite a toa, ficar contigo numa boa. Nosso amor vai balançar essa cidade, encher de felicidade e cantar aquela música que te fiz pra namorar. ♪




 Foi você aparecer
Pra me fazer sorrir
Fez o amor acontecer
Fez-se tudo colorir ♪




Quem diria, o brilho do amor chegar
Plantar nesse lugar uma flor de sentimento
Você dizia que a luz que morava em mim
Iluminava o teu jardim no peito
E o coração fica feliz. ♪




Pra viver, pra voar,
Permitir, desaguar
O querer, o sonhar
E o coração ficar feliz (...) ♪




 Já estive aqui , cuidei de você,te protegi ,te fiz sorrir ,te entendi ,te ouvi e quando ficou cansada cantei pra você durmir (...) *-*





Vou preparar o coração para esperar a sua chegada tão sonhada (...)




Você se foi e me deixou , onde andará o meu amor?




 O seu sorriso de depois me fez compreender que vai ser difícil te esquecer.





- Tá faltando você pra ficar perfeito [...] :/




arrumei a casa ,preparei o coração esperando sua chegada tão sonhada *-*




Meu coração esses dias chorou
Com saudade de você
E você se despreocupou
Ignorou nem quis saber.. ♪




- Derrepente você me beija ,o coração dispara e a consciência sente dor.♪




 A nossa quimica bateu ♪
 



 Anjos não ficam só no céu [...] ''




 Me deu saudade de você
Me deu vontade de surpreender
De fugir, pra ir te ver
Ficar contigo, se perder
Como é difícil entender...
Eu sinto falta sem ao menos conhecer.




Valeu a pena esperar
O ano inteiro só pra te ter
Nosso encontro foi tão bonito
Só eu e você *-* s2'




Quando o meu Eva passar
E a avenida te receber
Meu fevereiro vai ser tão lindo
Só eu e você .. ♪♪



Quando você passa eu sinto seu cheiro
Aguça meu faro e disparo em sua caça... ,iáiá
O tempo inteiro a te admirar
Perco o tino, paro de pensar
Seguindo os seus passos
A onde quer que vá. ♫-




é tão maravilhoso o nosso amor!



...
é claro que a vida ensina a gente a ser feliz....













“ Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar.
No amor que escolheu a nossa casa pra morar.”




- meeu coração esses dias chorou.
com saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário