quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pensamentos e frases /♦

"Nas horas graves, os olhos ficam cegos; é preciso, então, enxergar com o coração." Antoine de Saint-Exupery

Quando tudo parece ter perdido o sentido, quando todas as razões, já não tem mais razão.
Quando a fé sofrer um abalo, você tem que se agarrar à única centelha que te une a DEUS.

Ela está dentro de você mesmo.

Ore...
Medite...
Mentalize...
Imagine...

Esta oração a si mesmo é aquela que você faz ao seu DEUS interior.

Não deixe que eu desista, quando ainda não concluir minha missão.
Não permita que eu pare, sem chegar ao meu objetivo.

Não me faça voltar, se o que eu preciso é seguir adiante, até onde eu determinei quando comecei a caminhar.

Me incentive a continuar sonhando e acreditando que realizar estes sonhos, é possível.

Mostre-me sempre uma nova possibilidade, quando eu me deparar com o impossível.

Me faça acreditar em mim mesmo, até quando eu já deixei de acreditar.

Me suporte, mesmo nos momentos que eu mesmo não suporto
mais o peso do desânimo.

Não desista de mim, quando todos já desistiram e voltaram para casa.

E no final, quanto a vitória acontecer, mesmo que para o mundo pareça apenas uma “questão de sorte”.
Celebre, vibre, grite emocionado:

VALEU A PENA! EU CONSEGUI.

Mesmo que apenas eu me encontre só, com você na plateia.

Reforce a cada manhã a crença, que você pode conseguir e irá conseguir.

Se ainda insistir, uma tristeza em sua alma...
Sorria por desobediência.
Desobedeça essa tristeza que quer roubar-lhe o sorriso.

Sigmar Sabin





 Afirme e reafirme ter amplas possibilidades de
transpor obstáculos, mesmo os mais dolorosos e terríveis.

Veja-se com uma confiança que tenha muito mais poder do
que dificuldades, veja-se com um futuro tão bom quanto lhe é possível imaginar.

Deus, o Supremo Poder, está com você.

Ele quer que você se abra ao progresso,
aja e apresente o tanto de bom que é capaz.

Não esmoreça.

Tente, repita e vá em frente, até aonde puder chegar.

A sua força é para ser usada.

Acreditar-se com êxito é não ter medo de progredir.

Lourival Lopes





 O Universo não está punindo ou abençoando você. O Universo está respondendo à atitude vibracional que você está emitindo. Quanto mais contente você é, mais o Bem-estar flui para você e você tem como escolher os detalhes de como ele flui.
[Abraham]




 "É errado pensar que o amor vem do companheirismo
de longo tempo ou do cortejo perseverante.
O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta
afinidade seja criada em um instante,
ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações."

Khalil Gibran.




 "A vida é como um eco,
se você não está gostando
do que está recebendo,
observe o que está enviando"

Charles Chaplin




 " Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas ainda
posso fazer alguma coisa; não é porque não posso fazer tudo que vou deixar de fazer o que posso."

Edwald Everett Hale




 Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim,
nem que eu faça a falta que elas fazem.
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento,
fui insubstituível e que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja visível.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão,
que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!

Mário Quintana




 "Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?"-

Guimarães Rosa



 AMIGOS DE VERDADE...
Costumamos dizer
que amigos de verdade
são os que estão ao seu lado
em momentos difíceis...

Mas não!

Amigos verdadeiros
são os que suportam
a tua felicidade.

Porque em um momento difícil qualquer
um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo
jamais suportaria a sua felicidade!

Padre Fábio de Melo





 "Os animais esperam de nós o que esperamos dos anjos"



Infelizmente é real...
Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Ao invés de apoio, você poderá receber inveja. #Fato




 "Alguns sentem o prazer em magoar, outros tantos em complicar e muito poucos em amar..."
Lurdinha Antoniete


 "Mas hoje,
o que os outros acham de mim
muito pouco me importa,
a não ser que sejam pessoas
que me amam,
porque a minha salvação
não depende do que os outros
acham de mim,
mas do que Deus sabe
ao meu respeito."

Padre Fábio de Melo




 "Deus se faz presente em meio a tudo que nos afasta dele." Pe. Delair Cuerva



"Tudo que nos irrita nos outros pode nos levar a um entendimento de nós mesmos." Carl Gustav Jung



"Ante agressões que te firam,
Resposta é silêncio e prece.
Entrega-te a fé em Deus,
Perdoa, trabalha e esquece."



"Nós, geralmente, descobrimos o que fazer, percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente, aquele que nunca cometeu um erro, nunca fez uma descoberta." Samuel Smiles



Nenhum comentário:

Postar um comentário