quarta-feira, 11 de abril de 2012

Textos para Tumblr #

Amor..
O que é o amor? Sinceramente? Nem eu sei. Na verdade, só uma parte. O amor, é sofrer, é chorar, é tristeza, é sorrir, é felicidade, é fidelidade, é verdade, é mentira. O amor, é só mais um sentimento bobo, que você sente e daqui a pouco já ta ai, chorando por quem você ama. O amor, a maioria das vezes, faz pessoas se matarem, se cortarem. Mas também, a evoluírem, a crescer, a entender um pouco mais do que é o amor. As pessoas choram, sofrem, morrem por causa dele. E tenho certeza que uma dessas coisas já aconteceu com você, não é verdade?
Aprendam, não se deixe levar por um sentimento que as vezes não vale apena.
Quantas vezes você chegou na frente do espelho, e falou “Será que ele realmente me ama? Será que eu sou o que ele realmente quer? Será que ele realmente me merece e eu mereço ele?”. Me diga, quantas vezes? Muitas, não é?
Não se prenda a um amor, pois muitas vezes ele irá te largar. Não se apaixone, pois a paixão as vezes é a pior coisa do mundo. Não se iluda, pois a ilusão fode com todos.
                                                                                          -(Vitória Sobral)




Ele sempre vai te amar. Ele sempre vai voltar pra você, só pra você. Não importa quantas outras vão entrar na vida dele e sair na mesma noite; ele nunca vai encontrar alguém com sorrisos tão bobos, manias mais irritantes ou olhos mais brilhantes que os seus. Todos sabem disso. E como uma idiota, você vai perdoá-lo toda vez, esperando para ser machucada novamente. Porque você o ama, e bem, ele também te ama; só não aprendeu isso direito.
- (Larissa Silva.)



 Escolha sua melhor roupa, passe um batom que realce, jogue o cabelo de um lado pro outro, olhe-se no espelho e sorria porque gosta do que vê. Vai se sentir segura pra ser você, receber o amor que as pessoas estão guardando pra te dar. E ser feliz.
              (garota sem sentido)



 Eu sei, que não importa quanto o tempo passe, se a gente briga, ou se não, você sempre estará do meu lado. Amizade quando é verdadeira, não tem fim. Posso até não ser tudo isso que você é pra mim, mas eu sei que você me ama, me apoia, me ajuda nos piores momentos. Me escuta a noite inteira falando sobre bobagens, que nem ao menos fazem sentido. Sei que pra mim, esse amor de irmã, é infinito, e sei que é duradouro. Sim, eu superei o que passou, e provavelmente ainda tenha mágoa. Mas sei, que nossa amizade vale mais que qualquer briga. Se não brigassemos, o que seria dessa amizade? Um tanto falsa, provavelmente. Se você ainda não percebeu, te amo. Amiga, irmã, mãe, prima, tia, avó. Família para todos os momentos. Te amo.



E quando você menos esperar,lá estará eu,renascendo das cinzas,como uma fênix.E é melhor você ficar atenta,porque a fênix,meu bem,ela nunca morre !                            Isso mesmo,tenha medo de mim ! E corra,porque se eu te alcançar…VOCÊ TÁ FUDIDO! Então,pense bem antes de mexer comigo,eu não vou ter pena de você,do mesmo modo que você não teve comigo ! Agora vem pedir desculpas ? Não,não obrigado,eu prefiro acabar com você !
Bruna Rosa



 "Diz a lenda que se contarmos ao amado que sonhamos com ele, o sonho não realiza. Mas eu prefiro contar, porque se for da vontade dele que aconteça também, ele correrá atrás. Fazendo assim, com que meu sonho seja realizado."



Bons escritores não escrevem só sobre romances desmanchados ou corações complicados,escrevem sobre a vida,acima de tudo a vida …  é claro que o amor faz parte da vida,mais é cansativo de ler sobre braços envolvendo o quadril de moças inocentes,realidade garota,pare de sonhar com o príncipe bonito,meigo,fiel, simpático e doce (..) eles já tem namorada,beije o sapo princesa … não se esqueça de que um dia ele virou um príncipe
-Beatriz Alencar


Não sei como eu ainda não me cansei.Todos os dias há uma decepção,uma briga.As pessoas me julgam,achando que isso não me afeta,não me machuca,mas na verdade,isso me mata por dentro.Eu não demonstro nada,apenas saio sorrindo, e como sempre, todos acreditam.Eu só respiro,mas sinto que estou morta.Ninguém liga pra mim,ninguém se importa comigo,eu sou sozinha,e como não tenho ninguém pra desabafar, a gilete virou minha melhor amiga.O meu braço não aguenta mais cortes,é um em seguida do outro.Se todos soubessem o quanto suas palavras me machucam, pensariam antes de falar alguma coisa.



E sem você todo o meu dia ficou cinza, parece que está sempre chovendo, e não posso ter seu abraço, seu carinho… Percebi que já não consigo viver sem você, essa saudade do seu sorriso, do jeito que você falava, minha vida se resumia em você, e agora? Como vai ser daqui pra frente? Só espero que algum dia você se lembre de mim como me lembro de você, das nossas brincadeiras, dos momentos ruins, porque de tudo isso só me restou a saudade, apenas memórias… Porque eu te amei, e faria tudo pra te ter aqui, de novo […]
         (Zombie)

 “E eu não vou deixar de te amar, mesmo que os ventos soprem para o outro lado…Mesmo que a tempestade se rebele, mesmo que o mar se aquiete, eu estarei aqui, te amando, te desejando, te querendo, sorrindo pelo seu sorriso, com o brilho nos olhos, pelo seu brilho. Não tenho amargura, não tenho rancor, das coisas que você fez ou deixou de fazer, só te amo, pelo que você é, pelo seu jeito. Só te espero o tempo que for, pois eu sei que vai valer a pena.
Ana Baliski
 Naquele momento, você não era o mesmo. Sem mais os beijos e abraços de bom dia, o máximo era “tocar” na minha mão. Já não conversávamos mais como antes, e parecia que você não sentia falta disso. Você a fim de outras garotas, e eu largando tudo por você. Parecia o momento certo pra eu tomar a decisão de me afastar de vez, desistir. Mas a cada “Pense positivo, quem tá perdendo é ele” que eu me obrigava escutar, o meu coração, já surrado e cansado sussurrava ”Continue menina, insista, vai dar certo”. Oito meses nessa agonia. E agora você me perdeu de vez, não que eu não queira mais você, mas eu me cansei. Cansei de apanhar, cansei de sofrer, e mesmo assim apostar em algo sem garantias. Cansei de ser uma marionete na tua mão, simplesmente isso. Você pode vir sorrindo pra mim amanhã, com esses seus olhos focados nos meus, que eu vou virar as costas e sair andando. Não significa que eu não te ame mais, apenas que eu aprendi a me amar, ao menos um pouco. Vai me matar, mais ainda, mas não vou mais ser aquela menina bobinha que estava sempre ao seu lado. Entenda, é preciso fazer isso, se não esse meu coração que você tanto negou, para de bater de vez. Eu vou continuar vivendo sem você, na esperança de que apareça alguém que me faça amar tanto quanto eu te amo agora. Já que a final, você me conhece, eu nunca desistiria do amor. Apenas cansei, por hora.
 “E quando você tiver vontade de desitir, lembre que eu estou aqui do seu lado. Aqui do seu lado, segurando a tua mão. Olhando nos teus olhos e dizendo: - Vai em frente, continua. Eu vou sempre estar aqui. Sempre. Não importa o que aconteça. Nem que você minta pra mim. Nem que você diga que esta bem, quando na verdade não esta. Eu vou dizer: - Eu te conheço, nada esta bem, eu sei. E eu vou te ajudar a superar tudo. Vou te ajudar a seguir em frente.
 Às vezes da uma saudade de acordar cedo pra ver desenho animado, de dormir no sofá e acordar na cama, de meter o dedo no bolo em festas, de colar tattos de chiclete, de dormir com os pais quando estava com medo, de falar na frente do ventilador pra sair com a voz diferente, de apertar a campahinha dos outros e correr, eu sinto saudade de quando não existiam desilusões, de quando tudo sempre dava certo […] Me Ch{ama} 


“Sou uma verdadeira palhaça e não nego.” Eu apronto as maiores loucuras pra ver as pessoas riem, afinal rir faz bem pra alma. E eu gosto de ver quem me cerca feliz, isso me traz uma sensação tão boa, e como todo bom palhaço, nem sempre as piadas dão certo e nem sempre o show sai dos melhores… Mas isso não importa, pois para mim, o pouco de alegria que eu puder levar as pessoas já é o suficiente para que eu me sinta bem. 


[…] Eu sou aquela garota, lembra? Aquela garota que você costumava pisar. Aquela que você partiu o coração arduamente. Aquela que você fez de idiota, que você fez de otária e riu da cara dela como se ela fosse mais um dos teus brinquedinhos. Lembra?


 Eu posso ser fria, seca, nojenta, grossa e blá blá blá. Mas eu sou assim, porque tenho amor-próprio. Porque quando eu era boazinha, confiava rápido demais, não respondia mal a ninguém e tal, todos abusaram. Me fizeram de boba, otária, de idiota. E eu nunca mais, vou deixar fazerem isso comigo. Me magoaram, me decepcionaram. E eu nunca mais, quero sentir essa dor. Por isso, eu sou do jeito que sou agora. Pra me proteger. Não tô nem aí, que você não gosta de mim, do jeito que eu sou agora. Só eu sei o que já passei na mão das outras quando era boa, legal e tal. Não tô dizendo que eu sou uma pessoa ruim, não é isso. Só estou dizendo que eu não facilito mais. Eu sou uma pessoa boa. Mas só com quem se mostrar ser uma pessoa que não vai me magoar, que eu realmente posso confiar. Pra maioria eu sou uma pessoa ruim. Mas alguns que realmente me conhecem sabem, que eu só sou assim, pra espantar as pessoas e as decepções que elas vão me trazer. Porque quem vale a pena de verdade gostar e confiar, eu digo, eles tem o melhor de mim {…} (lightwei-ght)


 “– Fui dormir te querendo. E acordei do mesmo jeito
– Ainda me querendo?
(suspiro)
– Não, sem você

delirio-de-amor


 E quando vamos nos ver de novo ? Quando vou poder novamente olhar bem no fundo dos seus olhos, observar seu lindo sorriso, escutar com toda calma essa sua voz, sentir seu cheiro, sentir sua mão tocar a minha, quero ver tuas manias, quero perceber seus defeitos - que para mim são perfeitos - e suas qualidades. Quero poder te tocar, poder saber que tenho você do meu lado, e saber que você me quer também ao teu lado, preciso de você, e quero que você precise de mim, não quero que tudo isso vire uma nostalgia, quero você no meu presente e no meu futuro, quero você para todo o suposto sempre, quero caminhar ao seu lado novamente. Venha, me de a mão e prometa nunca mais solta-la. Me segure bem firme, prometo não te deixar cair, quero acordar e sentir que você esta lá, quero você pelo menos mais uma vez, e se for possível para todo o sempre. sayuri k. ( Ilusões de garotas)


 Por que raios a gente tem de romantizar qualquer demonstração de carinho de um homem se na maioria dos casos eles só querem nos comer? E por que ficamos tão putas se eles apenas nos comem e caem fora? Quem disse que eles são obrigados a nos amar eternamente só porque conheceram de perto a nossa beleza interior? E, finalmente: que mal há em sermos gostosas e os homens quererem nos comer? Por que isso parece ofensivo? Por que nos sentimos usadas se ambos estão lá de livre e espontânea vontade?
Tati Bernardi                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário