sábado, 21 de abril de 2012

Textos Scars#

Eu sei, a gente não está se dando bem de jeito nenhum, não acho que é o momento. Você e eu podemos desistir, apenas acabe com isso, não quero dizer adeus, porque quando eu penso que nós terminamos, as lembranças vêm flutuando de volta, é como se instantaneamente eu te amasse desse jeitog Eu estava ardendo de paixão por você, nós podemos voltar novamente, se você não disser que é o fim. Então não apague as luzes agora, porque em um minuto vamos nos sentir como nunca nos sentimos antes. Vamos iluminar a noite agora, eu vou ser o que você precisa e muito mais, então não apague as luzes agora, não, ainda não. Vou lhe dar um minuto para esvaziar a cabeça, aproveite o resto da noite, demore o quanto precisar, pois irá ver que é vazio sem mim na sua cama. Você vai mudar de idéia. Saiba, eu ainda tenho este fogo por você, nós podemos
voltar novamente. Estamos por um fio, temos que deixar pra lá tudo e arriscar, não tenha medo, eu estarei aqui, vou te fazer voar, vamos até o fim. Serei o que você precisa e muito mais..



.....................................................................................

 Posso falar com você? Sei que algo está errado, as coisas apenas não são como antes, mas no fundo, sei que você ainda se importa, então me diga o que fazer para conseguir trazer as coisas de volta, da maneira que constumava ser. Se palavras têm significado, se você realmente se importa comigo, diga-me por que não posso encontrar amor em
seu coração, se você é me quer, diga-me porque se afasta de meu amor. Ou então, diga-me o que fazer para consertar as coisas. Se palavras têm razões, elas se afastariam de mim tentando esconder toda a verdade que você deveria dizer, se você me escutasse, se você soubesse como estou me sentindo, talvez, não me deixaria fora da sua vida. Tudo que estou pedindo é uma chance, de te amar, comigo é onde você deveria estar, e se eu mudasse, nós deveríamos entender que isso pode ser bom para você e para mim. Daria qualquer coisa para seu amor existir. Como posso fazê-lo meu? Você deveria saber como me sinto agora, há tantas maneiras de amar, então apenas abra seu coração, eu encontrarei uma maneira. Você não pode ver? Tudo que estou pedindo é uma chance de amar você. Você tem que me dizer, me deixar saber.


 ...................................................................................

 _Todo mundo sabe que fui um idiota por ter
deixado você ir embora. Eu estava errado sim! Eu sei que disse que ficaríamos melhor
sozinhos, era a hora de seguirmos em frente. Eu sei que parti seu coração, eu não tive a intenção. Estou aqui batendo na sua porta com meu orgulho ao chão, minhas mãos e joelhos estão arranhados e eu
estou rastejando de volta pra você, implorando por uma segunda chance. Você vai me deixar entrar? Eu estava fugindo da verdade e agora estou aqui de volta pra você. Eu sei que você está aí dentro e pode me deixar esperar, mas não vou partir, é o minimo que posso fazer, apenas te dizer cara
a cara que estava mentindo para mim mesmo, estou morrendo neste inferno de solidão. Garota, eu sei que você está brava, eu não posso te culpar por estar assim. Se você pudesse ver essas lágrimas que caem dos meus olhos, se você pudesse tocar essas mãos que não param de tremer, se você pudesse ouvir meu coração que mal bate, você veria um homem diferente. Este sou eu.



................................................................................

 Você está na minha mente o tempo todo. Meus pensamentos estão sempre com você. Há tantas coisas que nós prometemos, cada uma, que nós faríamos, mas desde que você foi embora, meu coração tem estado com tanta dor, parece que tudo que nós passamos foram em vão. Eu não posso parar de pensar em você, e eu não pararia se pudesse, mas eu não posso continuar acordando com sonhos de você. Você não deveria ter ido quando você me disse que nunca iria, você disse que me amou, eu estava enganada. Querido, parece que a dor que eu sinto no fundo em breve será real, mas agora estou sozinha. Preciso estar em teus braços mais uma vez. É tudo que eu quero fazer. Sim, tudo oque eu quero fazer é deitar com você, tonar real meu sonho, preciso te ter!


................................................................................

 Queria ser forte o suficiente pra olhar nos seus olhos e dizer tudo que sinto por você, dizer que nesses últimos anos, a unica coisa que eu pensei foi na gente, em mais nada, te dizer que você é o primeiro e ultimo pensamento e desejo do dia, de todos os dias. Te dizer que te quer ao meu lado, pra me apoiar, pra quando estiver frio você me abraçar até eu ficar esquentada, te dizer que sei todas suas manias, sei de tudo que você gosta ou deixa de pensar, te dizer que nunca amei ninguém assim, dizer que você é meu amigo, será meu namorado, e meu marido.


...................................................................................
 Eu não sou a mesma de antes, eu mudei, e esse era meu maior medo. Sim, eu tenho medo de mudar. Crescer e não gostar daquilo que eu me tornei. Sempre me imaginei feliz, junto com aqueles que eu tanto idolatrava e dizia que amava, aqueles que sempre estiveram junto a mim. Eu sempre me iludi nesse pensamento, de ter uma vida feliz, igual aquela dos filmes americanos, aonde o sol sempre brilha e a grama sempre é verde. Hoje que cresci, vejo meus pensamentos se desmancharem rapidamente… Me decepcionei, cresci e não me tornei tudo aquilo que queria me tornar. Não sou a mesma de antes, não encontro felicidade e realização na mesmas coisas, e as pessoas que sempre estiveram junto a mim, hoje desapareceram. Eu mudei, e cresci com tanto medo de não me tornar tudo aquilo que eu sempre pensei, que foi isso que acabou aconteceu. Hoje aqui estou eu, não me reconhecendo, e mesmo arrependida de ter ficado com medo, escondo atras dele, toda essa decepção de ter crescido, e não ter conseguido ser, tudo aquilo que eu sempre quis.


................................................................................

 Eu sofri. Não muito como tantas pessoas, mas sofri o suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece. Sofri o suficiente para saber que o meu limite é mais baixo do que eu imaginava. Eu senti. Sensações boas ou ruins. Algumas agradáveis, outras nem tanto assim. Senti dor, senti calor, mas pior de tudo, foi sentir saudades. Chorei. Por coisas bobas, por razões toscas, chorei por pessoas que não mereciam nem meu torto sorriso. Falando em sorrisos… Eu sorri. Muitas vezes por obrigação, por mera enganação, para esconder coisas que eu não queria que descobrissem, sorri para não chorar ainda mais. Eu aprendi. Que pessoas partem, geralmente quando você mais precisa delas. Aprendi a ser um pouco mais forte. Eu tentei. Ser uma garota fria, apenas para me defender, mas não consegui. Eu tentei ignorar aqueles que me faziam mal, mas não resisti. E depois de tudo isso, eu posso ter uma certeza. Eu vivi. Seja de modo errado, complicado ou então vadio. Eu sobrevivi.


...........................................................................

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário