sábado, 21 de abril de 2012

Frases ¨_

Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva.
Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é
intenso se torna inesquecível.
 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 A saudade pode não ser suficiente para me fazer voltar!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 - Fica?
- Aonde?
- Sei lá, na minha casa, do meu lado, na minha vida,
pra sempre. Só fica.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 Eu nunca te perguntei se você queria se mudar
dessa vida ou se me mudaria dela e a resposta veio
com a ausência. - Luara Quaresma
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Já faz um tempo que meu eu não faz mais parte do
teu e mesmo assim há muito nós no que ficou. - Luara Quaresma
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
“E quando você acha que a saudade não existe ela
surge pra te lembrar o nome dele."
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O amor compensa todas as lágrimas, justifica toda
distância, corrige todos os medos.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 O tempo é
certeza de saudade, mas também nos mostra o que
é de verdade. Luara Quaresma
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 Com ou sem cicatriz a gente sempre a prende que
se não deu certo é porque não foi feito pra dar. - Luara Quaresma
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Ele poderia te fazer feliz e estar presente, mas ele resolveu ser saudade e desaparecer!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Às vezes você perdoa as pessoas porque
simplesmente você ainda as quer em sua vida. “
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Ruim mesmo é quando você não sabe se desiste,
ou continua tentando.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
“Estive apaixonada um milhão de vezes.
A primeira vez aconteceu quando o conheci
e o resto das vezes quando olhava para ele.”
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Todo mundo tem suas carências, todo mundo é
humano, todo mundo sente. Uns sentem mais,
outros menos, alguns quase nada, mas sentem.
Podem adorar ser livre de noite na balada, no
barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de
dormir ser livre pesa. — Tati Bernardi
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
E não diga que não era pra ser, pois se não fosse não haveria um começo!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 Você vai ouvir sair de minha boca todas as palavras do mundo, menos um "eu te amo" se não for isso que eu realmente sentir!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A nossa história pode ser tão bela, até os anjos vão sonhar com ela! (8)
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Grandes garotas não choram, apenas derramam lagrimas para seus olhos continuarem brilhando, mesmo que seja por alguém que não as mereça!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Não finja que está arrependido (a), sei que não
está! Pois você tem o poder de me fazer sofrer e
chorar. Quero saber como te esquecer para nao
mais em prantos me encontrar, mas quem disse
que meu coração deseja te abandonar?
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele
se
tornará eterno, pelo simples fato de um
dia ele ter existido.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Não teria nada mais encantador do que eu acordar
e a primeira coisa que eu vice fosse seu
sorriso.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
A verdade é que as pessoas mudam de opinião muito
rápido, pois não aceitam a realidade.
 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 O amor vai sobreviver, pois o que existe entre nós jamais vai morrer!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Muitas vezes não é medo de se apaixonar novamente, é só o anti-vírus avisando ao coração que pode ser mais um Cavalo de Tróia."
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
(Tati Bernardi)Certamente, é melhor viver no mudo intelectual do que ter que encarar as injustiças deste mundo cruel!Talvez, o amor seja mais um sentido, que descobrimos com o tempo.*
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."
 — William Shakespeare
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

A flor não pode florescer sem sol nem um jardim sem amor.Não tenha medo de sonhar, muito menos de lutar pelo que sonha. Hoje, neste mundo sarcástico é melhor viver no mundo da magia, pois ele parece ser mais real doque a realidade.E então não é nada fácil te dizer o quanto ainda te preciso, o inferno é essa saudade e sinto que tenho um lugar VIP. Você me bagunça, me tira do lugar só tua presença pra me consertar.
— Luara Quaresma

Nenhum comentário:

Postar um comentário