segunda-feira, 9 de abril de 2012

frases evangelicas*





Por certo, o teste crucial de um credo não é a capacidade de aqueles que o aceitam anunciar sua fé; seu teste crucial é sua capacidade de mudar o comportamento deles no decurso de sua vida diária. 


O fato de ser uma mulher não me torna um tipo diferente de cristão, mas o fato de ser cristã me torna um tipo diferente de mulher. 

A presença do Senhor alegra a nossa alma. 

FELIZ é aquele que sabe “doar sem lembrar“ e “receber sem esquecer.“ 

Quem tem a graça não é sofredor de causa alguma. Porque Jesus Cristo é o consolador. 

A Justiça Divina ocorre quando menos se espera, por isso é necessário ter paciência e confiar somente em DEUS, pois Ele é o único capaz de fazer a real Justiça. 

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento 

Ser amigo é sempre conduzir a verdade,o falso amigo é aquele que aceita o seus erros,e diz que você está no caminho certo. O meu melhor amigo hoje tem sido somente Deus. 

Os homens altercam pela religião; escrevem por ela; lutam por ela; fazem tudo, menos viver por ela 

Deus é a unica e verdadeira fonte que precisamos para ser feliz. A nossa felicidade não esta, no prazer momentaneo e sim na paz que só ele podenos dar. 

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. 

O dia da provação vem para mostrar a Deus aquele que o glorifica só para receber alguma coisa e aquele que o glorifica pelo que já recebeu! 

Seria um milagre ainda mais incrível que apenas em uma geração uns tantos homens simples e rudes (pescadores muitos deles) inventassem uma personalidade tão poderosa e atraente como a de Jesus, uma moral tão elevada e uma tão inspiradora idéia da fraternidade humana 

Jamais fracassarei no caminho da minha existencia, porque sou guiado pelo poder do Altissimo Deus. 
matheus21  | 

Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito 

A cada dia no espelho, nova face. Jesus em cada dia renasce... 

Não vou te iludir que todo mundo vai ser um grande pregador, que todo mundo vai ser prospero! Uns recebem outros não! Não vou te fala mentiras! Mas a verdade é que não importa se você é cego ou não, se você é paralitico ou não! O que importa é que tu és herdeiro de Deus e vai subir aos céus independente se você foi grande ou pequeno aos olhos humanos! Porque para Deus tu es grande e cada um tem o jeito que Deus o da para servi-lo e adora-lo! 

Amigo não é aquele que alegra com uma mentira, mas o que fere com a verdade 
miryanzinha  |  

Cristo morreu por todos nós: não descartou ninguém! 

O homem é, por sua constituição, um animal religioso 
Toda história humana tem um fim, porém a de Deus jamais terá fim. 
poetambra  |   

O maior problema no Brasil hoje é a religiosidade 
miryanzinha  |  

Em meio a tantas igrejas se esfriando não deixe a sua fé esmorecer e não se conforme com a enfermidade nem com a prisão! Deus ainda cura, liberta, transforma e renova! 

É preciso demorar um tempo preparando o solo se quiser que ele acolha a semente 

A palavra de Deus é uma semente que produz vida em terra boa. 

Deus eu quero muito poder voltar aos seus abraços, sempre que eu tropeçar, porque é no teu caminho eu tenho aprendido a cair e a me levantar pois a tua mão sempre esta a me ajudar. 
matheus21  |  

Devemos nossa criação a Deus, e nossa corrupção a nós mesmos.  

Pequenas e boas atitudes formam o caráter de um grande homem 

Através do ensino da palavra de Deus é que se tem libertação. 

O crente deve esta sempre na guerra e não sossegado na paz, pois, o crente que esta na paz esta na bonansa e fadado a maldição futura, agora o crente que esta na guerra esta com o coração em paz, porque a guerra já esta vencida! a vitoria ja é nossa! 
  Sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel 

A idéia de que Deus perdoará o rebelde que não desistiu de sua rebelião é contrária tanto à Escritura quanto ao bom senso.  
A. W. Tozer  |  Vida |  03/04/2012

A única coisa que eu dependo, é da misericórdia do Senhor, e mais nada. 
jonathange  |  

Nenhuma prisão é tão forte quanto a obrigação religiosa 
miryanzinha  |  

A maior manifestação do poder de Deus é quando você passa pelo deserto. 
poetambra  |  

Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional. Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe. 

Quem Chora pra Deus, porque sabe que a vitoria virá das mãos dele pra tua vida. O seu pranto no céu é ouvido , porque Deus não suporta ouvir o choro dos seus filhos, ele seca as tuas lágrimas e te da vitoria. 

Se eu entendesse que Deus tem reservado pra mim é tão grande, eu jamais perderia tanto tempo chorando por coisas tão pequenas. 
seguindoleao  |  

A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombras do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente“. 

O Deus que luta as nossas lutas chora as nossas lágrimas, quer ser convidado para a festa da nossa vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário