terça-feira, 10 de abril de 2012

menssagens para amigos/$


Se forem verdadeiros, resistirão;
Mas se forem frágeis, parecerão e, se perderam no meio do caminho;
Não sei bem onde quero chegar, talvez apenas dizer que ter amigos é
maravilhoso, mas ser amigo é melhor ainda.
É como ter a certeza que como o sol, mesmo se escondendo nas nuvens
existe e é real;
Meu amigo de hoje e sempre!!!
---------------------------------------------------------------

"O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."
-------------------------- -------------------------------


                                                            
~ ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri...
-------------------------------------------

 



 Não existe uma estrada que leva até a nossa felicidade,
 apenas temos que valorizar tudo que nos faz bem e dá prazer..
 Os bons momentos, as oportunidades, as boas amizades,
o carinho das pessoas que gostam da gente,
 pq a felicidade é tudo isso...xP
----------------------------------------------------


a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aliga ~
não se troca, não se vende
nasce & morre com α gente.
--,
´
---------------------------------------
                     “Eu queria te dizer que amizade igual a nossa é difícil de se encontrar, porque a nossa amizade é do tipo que a distância não altera e que o tempo não destrói. Pelo contrário, a nossa amizade só se fortalece. Quanto maior o tempo e distância, maior fica a nossa amizade… Te amo amiga.”
-----------------------------------------------------------------
                        “Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece! <3″
------------------------------------------------------

 “Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.”
------------------------------------------------------------------------

“Amiga, quanto tempo de amizade! Nem consigo acreditar que somos amigas todo esse tempo! Nossa, você sabe que eu amo muito você, e que para mim, você não é só uma amiga… mas sim uma irmã! Eu confio muito em você, e quero que saiba que você pode contar comigo para tudo! Eu te amo muito!”
---------------------------------------------------------------------------

“Bom para ser sincera as vezes eu te acho muito chata! Teimosa que só ela gente… Mas foi assim que você conquistou o seu espaço no meu coração… As vezes você age de forma errada mas eu prefiro perdoar pois você é muito especial… Você é chata, meiga e teimosa mas eu te amo muito e espero que a nossa amizade seja eterna!”
--------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário