domingo, 15 de abril de 2012

frases p/ face'''

“— Eu oro todas as noites pra que Deus te dê mil motivos pra sorrir todos os dias.
— Deus me deu você, e é o único motivo que eu preciso.”


Acostume-se, na maioria das vezes a sua única companhia será a solidão.


 Ela fingia estar bem e o pior é que todos acreditavam


 Quer uma dica? Aprenda a ignorar tudo aquilo que te faz mal.


 Por que tudo que eu faço nunca é suficiente?


MIINHAS HUMILDES PALAVRAS SÃO DE CORAÇÃÔ ♪
ㅤ ㅤ ㅤ  ; EUU TTE AMO! ♥


 Ironia: Os invejosos te odeiam, mas querem ser como você.


Se me falta você , me falta tudo..


O que será que a vida reservou pra mim?


O fato é que todo sofrimento começa pela admiração


 Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem.


” As Vezes é o nada quem me responde todas as perguntas.”



 Em você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte , e eu sei que isso veio de você … Deusㅤ

 […] A Solidão é um caminho dificil, mas talvez seja o que traga menos sofrimentos.!


Eu acreditei em tudo que você disse para mim, talvez esse tenha sido meu maior erro.


 […] Confiança, algo que se ganha em anos, e se perde com segundos.!


[…] E quando algo é verdadeiro , não acaba por motivos bobos .!


 Quer ir embora? Que se vá, já estou acostumado com pessoas que dizem que ficarão para sempre e se vão na primeira oportunidade que têm.


 “Eu queria precisar um pouco menos de você.”


 E quando a paciência vai embora, a ironia vira sua melhor amiga.


E existe aquela dor, que nenhum remédio pode aliviar


 […]O mundo da tantas voltas que se torna quase impossível de acompanha-lo.


 Se você está esperando eu desistir, tá foda. Tenho esperança que as coisas podem melhorar um dia.


E antes de durmir …Eu gosto de te imaginar sorrindo […]


Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco , mas um louco consciente.


E que o tempo leve de mim somente aquilo que me faz mal..


 Se eu te falei algo importante, sinta-se importante para mim, pois confiei em você


“Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você.”


Não te peço muita coisa, apenas te peço para que no dia que você me abraçar não me soltar por nada.


 Se você estiver com duvida em quem confiar, confie naqueles que prometeram e cumpriram nunca te deixar.


"Nunca permita que a sociedade diga como você irá ser, como você irá agir, como irá de vestir, porque eles só querem fantoches para manipular, para brincar e magoar"


Uma só palavra iria mudar tudo, e você acabou não dizendo nada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário