sábado, 14 de abril de 2012

Por: Marcondes Britez

Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas, se não houver folhas, valeu a intenção da semente.


Desejo a você Fruto do mato Cheiro de jardim Namoro no portão Domingo sem chuva Segunda sem mau humor Sábado com seu amor! E uma vida ao teu lado na graça do Eterno!
Marcondes BritezAcredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ... Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ... Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...






 Procuro mensurar em vão esse momento
Em que te fizeste presente em minha vida
Insisto, mas não acho padrão de medida
Que possa ser exato a esse sentimento.

Então me dispo e por inteiro transpareço,
Mostrando-te, sincero, o que habita em minh’alma
Porque isso conforta, liberta e acalma
Já que não pago ao engano elevado preço.

E assim caminho na direção do teu lume,
Da labareda clara que a tudo resume
E aquece meu peito num crepitar constante.

E ao queimar, desse homem ela faz menino,
Da distância cruel, um palmo pequenino
E do poeta que agora escreve, faz amante.

 



Frederico SalvoAlgumas pessoas fazem antes, pensam depois e então se arrependem para sempre.Não crie expectativas de formas subjetivas, É melhor se surpreender com resultados objetivos do que se decepcionar. A vida não é fácil... Mas também não é difícil para quem sabe Lutar!
Marcondes BritezEu acredito muito no poder das mudanças.... Mas tem uma coisa que aprendi: o mais difícil não é seguir em frente.... É não olhar para trás!Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:13



 Uma amizade nobre é uma obra-prima a dois.!
Quem quiser ser meu amigo é só se candidatar! rrsrsr
Bom dia aos próximos amigos!
E aos amigos atuais paz e saúde!


 É uma regra da amizade que, quando a desconfiança entra por uma porta, o afeto sai pela janela.
Cuidado com as palavras e com o trato com as pessoas em sua volta! Uma boa reflexão antes das nossas palavras podem fazer uma grande diferença! Bom dia a todos.
Marcondes BritezNão se revolte por causa dos maus nem tenha inveja deles. Os pecadores não têm futuro; eles são como uma luz que está se apagando. Pv 24: 19,20
Viva a sua vida de forma harmônica, faça valer apena os seus dias na terra! a Revolta é um sentimento que nos conduz a prisões, você estar Livre para dar o seu Melhor a todos em sua volta! Medite na Palavra de DEUS!


Não faça amizade com pessoas grosseiras e violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se delas.Pv 22: 24,25


Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.


Muitos se acham no "direito" de se fecharem ou de se "blindarem" não permitindo o exercício da bondade e compaixão! Não se permitem de fato se conhecerem e se avaliarem pelo simples fato de se considerarem superiores na intelectualidade e de um "alto" nível de Espiritualidade que não se permitem aproximação de alguém que nem ao menos se deixou conhecer. Julgar alguém antes de conhecer bem, é de fato é uma Tolice Enorme!

“O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.”


Ser atencioso com as Pessoas é uma virtude que vem do auto! Vem de Deus o Dom de amar ao próximo!
Amem e sejam Felizes de Verdade!


"Uma vida não é importante, a não ser pelo impacto que causa em outras vidas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário